Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, comprei um pc novo pois o meu antigo não rodava o fortnite  dava varios erros do tipo directX, incompatibilidade com a placa de video entre outros erros 

e eu nao conseguia jogar, e agora com meu pc novo eu baixei o fortnite e quando entrei no jogo eu estava com 1 de fps com a qualidade do jogo tudo no minimo não faço ideia de como resolver isso, peço que por favor me ajude a achar uma solução para isso. Obrigado pela atenção.

configurações do pc

processador: AMD fx (tm)-8300 Eight-core processor 3.30ghz

ram: 8gb

placa de video: amd rx580 8gb

ssd de 240g

windows 7 64 bit 

obs: driver de video esta atualizado com versão de 2019

Postado
9 horas atrás, artur_elt disse:

Ola, comprei um pc novo pois o meu antigo não rodava o fortnite  dava varios erros do tipo directX, incompatibilidade com a placa de video entre outros erros 

e eu nao conseguia jogar, e agora com meu pc novo eu baixei o fortnite e quando entrei no jogo eu estava com 1 de fps com a qualidade do jogo tudo no minimo não faço ideia de como resolver isso, peço que por favor me ajude a achar uma solução para isso. Obrigado pela atenção.

configurações do pc

processador: AMD fx (tm)-8300 Eight-core processor 3.30ghz

ram: 8gb

placa de video: amd rx580 8gb

ssd de 240g

windows 7 64 bit 

obs: driver de video esta atualizado com versão de 2019

Qual fonte (marca e modelo) e placa-mãe?

Postado

Bom dia,

Eu fiz um post recentemente falando quase a mesma coisa: link do post 

Eu fiz o que foi recomendado, no caso, mudar a API para DirectX 12, e resolveu me problema. Ainda dá uns drops, mas ta completamente jogável agora, sem travadas, só algumas quedinhas mesmo, provavelmente fruto de algum problema de otimização. 

Para mudar a API, só ir nas config do jogo, lá na última opção (eu acho), normalmente estará DirectX 11, mude para a versão 12 que ainda está no BETA. Caso persista, volte para API do DX 11 e verifique se os drivers da sua placa estão atualizados (caso não esteja, atualize e coloque novamente na DX 12).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...