Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou tendo algumas dúvidas em relação a minha fibra óptica, eu possuo um plano de 1GB de internet com download/upload considerados bons, efetuando testes no Speedtest, que é fornecido pela Ookla, recebo informações como: DOWN de 850Mbps+ e UP de 550Mbps+, porém efetuando um download em servidores como da Steam, a mesma baixa a no máximo 10Mbps, alguém teria uma solução? Sei que o que determina a velocidade é o servidor de onde estou solicitando, mas os testes são efetuados em PORTO ALEGRE e na minha Steam o servidor de downloads também é PORTO ALEGRE, ou seja, não deveria ter uma diferença enorme no download de jogos.

Segue abaixo meu teste de velocidade:
image.png.43a89e37d4d8dc318f58b16514989146.png

Atenciosamente, dennermelo.

Postado
agora, Ricardov disse:

O servidor pode estar limitando o download por estar sobrecarregado ou configurado assim. Teste em outros sites. A sua conexão aparenta não ter problema nenhum.

Mas será que o servidor da Steam ou Origin nas quais eu efetuei alguns testes limita a velocidade? Eu vejo muita gente baixando jogos em velocidades altíssimas sem problema nenhum...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...