Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então... Tenho uma a320mh pro da biostar, e gostaria de saber os processadores que posso usar nela, no site que comprei (terabyte) diz que vem com a BIOS atualizada pra ryzen 2000 e 3000, então eu posso comprar qualquer ryzen da linha 3000 ou tem uns que não servem?

Aproveitando que já abri um tópico, o que dá mais fps no csgo? CPU ou GPU?

Tenho um R3 2200g com uma GTX 1050 2gb e quero trocar um dos dois pra ter um desempenho melhor no CS

Postado

@Kiing No site do fabricante da placa-mãe tem uma lista de todos os processador que ela suporta, deve ter uma boa quantidade de processadores até a linha 3000 antes de começar a ficar os topo de linha.

Se ela é recém comprada a BIOS já está pronta, sendo só colocar e usar.

O ideal mesmo para linha 3000 dos Ryzen é trocar de placa-mãe para uma b350 no minimo e com dissipador de fases, até para o seu processador isso já é indicado.

Recomendação de peças vai depender do seu bolso, e para gpu vai depender também da marca e modelo da sua fonte.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!