Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera qual processador posso comprar para minha placa-mãe o modelo Dela é esse pegatron IPM41-D3 

Meu PC atual

Processador:Celeron E3400

Placa de video:R7 350

Memória RAM:6 GB DDR3

Fonte:Dmix af-500

Postado

@Dionclei qualquer core 2 quad já é infinitamente melhor que seu celeron compre os C2Q no aliexpress e mais uma coisa troque essa fonte se pretende usar um C2Q pois ele consome muito mais energia e sua fonte genérica não ira aguentar

Postado

Que eu não tava afim de comprar outra fonte comprei essa nem faz uma semana

adicionado 2 minutos depois

Que eu n tava afim de gastar mais... Não tem algum processador para minha fonte que seja bom

Postado

O meu Deus e agora o que eu faço tô quase sem dinheiro pra compra pão vou ter dinheiro pra outra fonte e um processador

adicionado 0 minutos depois

Cara vou ter que deixar pra daqui uns 4 meses compra tudo isso

Postado

@Dionclei não precisa necessariamente não usar o pc basta apenas usar o vídeo integrado da placa-mãe que já basta

fonte genérica é para pc ofice no caso pc para escritorio uso baixo de energia

• Curtir 1
Postado

E tira a placa de vídeo a cara tô chorando aqui

***** que se falar pro meu pai comprar outra fonte ele nem vai compra

Postado

bom infelizmente é assim varias pessoas com um conhecimento pequeno no mundo do hardware acabam querendo baratear e acabam fazendo esse tipo de coisa mas tem fonte "boa" e barata por ai como a linha KCAS

Postado

@Dionclei sinceramente pode e não pode pois a R7 350 tem um baixo consumo junto com seu celeron então pode usa-la mas tente não jogar jogos muito pesados e acabar forçando sua placa de vídeo e processador ao limite e acabar queimando algo e não use stabilizadores

• Curtir 1
Postado

beleza

adicionado 1 minuto depois

Eu uso estabilizador aqui e n tenho jogos muito pesados exceto pubg lite então vou evitar jogar-lo obrigado daqui um tempo eu compro uma daquelas fonte que você me recomendou e comprar alguma C2Q 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...