Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, recentemente adquiri um controle arcade para jogar jogos de luta em geral, nunca fui de jogar jogos de luta por ser ruim mas gosto mt de acompanhar campeonatos e etc, comprei um arcade mais pra jogar street fighter 5 e estou tendo mt dificuldade com a pegada no manche ou alavanquinha, meu manche ele é battop formato de cotonete, o arcade n tem marca comprei no mercado livre porém o produto tem muita qualidade, nem sei se é permitido fazer post sobre assuntos como esse aqui mas gostaria de saber se alguém daqui pode me ajudar a achar uma pegada boa para jogar street tanto do lado direito quanto esquerdo, tenho mais dificuldade em fazer comandos para frente como por exemplo um hadouken indo da esquerda para a direita.

26289e4f-dbbe-412e-ba1e-37c27ee9dad9.thumb.jpg.d3872c5019d43433ae9aba4176080b33.jpg

Obs : já removi esse plastico

• 1 ano depois...
Postado

Pois é, eu comprei um Arcade Stick parecidíssimo com este aí seu. Comprei pois, vendo uns vídeos de Street Fighter V me deu vontade de comprá-lo no PS4. Ao jogar com Arcade eu percebi que não possuo mais nem 10% da habilidade que tinha nos antigos fliperamas. Como eu estou ruim, cara... E tenho tido dificuldades em reaprender. 
O pior é ser competitivo e ficar frustrado por não sair do lugar e sempre apanhar nas partidas. Até simples combos me embaralham todo. Minha maior dificuldade é quando estou do lado do "player 2" da direita usando habilidades para a esquerda, talvez por ser canhoto. No Dualshock 4 eu tenho facilidades, mas tenho medo de jogar pois já quebrei um analógico jogando. Mas vou me emprenhar ficarei no mínimo razoável no Arcade.  

Mas acho que a dica mesmo é não desistir. Acompanho alguns canais de vídeos e tutoriais no youtube e assisto bastante stream para tentar aperfeiçoar minha percepção do jogo. De resto é treinar mecânica. 

Postado
Em 22/05/2021 às 21:25, WILLIAM MIYADA disse:

Esses controles tem pouco input lag? quero comprar um, mas sou jogador de KOF em console original, no pc sinto falta de velocidade em setar para trás para defender a tempo, pois o lag do PC me incomoda bastante. No console vai de boa, se no PC for rápido como no console nesse controle arcade, vou acabar comprando um.

Cara, o que eu comprei no Mercado Livre dizia placa zero delay, e realmente. não tenho notado nenhum imput lag. Eu jogo Street Fighter V, mas usei também no KOF XIII no PS3 sem problema algum. Agora, pra um jogo estilo KOF que é mais rápido eu já recomendaria um hitbox arcade, é mais fácil de colocar os imputs de direção e pra buffer e cancel ele é mais responsivo. Penso em pegar um futuramente. De qualquer forma, o arcade tem me proporcionado bons momentos de jogatina e foi barato, paguei 278 reais.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...