Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

apesar de agora ter a opção superior a ela disponivel (vega 56) no mercado e com pouco preço de diferença, caso queira modelo da 1660 unica ao meu ver que ta valendo a 1660ti volta e meia tem a da colorful por 1.2k que e uma otima pedida e da surra na 1660 e 1660S

Postado
8 minutos atrás, Gungniro disse:

apesar de agora ter a opção superior a ela disponivel (vega 56) no mercado e com pouco preço de diferença, caso queira modelo da 1660 unica ao meu ver que ta valendo a 1660ti volta e meia tem a da colorful por 1.2k que e uma otima pedida e da surra na 1660 e 1660S

Ai eu pego qual modelo de fabricante da GTX 1660TI, vi uma da galax será que é boa? 

Postado

no geral maioria dos fabricantes são bons (eu pessoalmente não gosto de gigabyte pois os projetos são mal feitos e aquece muito).
evitando as placas que são 1 fan apenas ta de bom tamanho da marca galax, geralmente as reclamações são de placas versão mini porque esquenta horrores.
da linha 1660 gosto dos modelos da colorful e EGVA. mas vai do teu bolso e do que gosta de estetica.

Postado
5 minutos atrás, Gungniro disse:

no geral maioria dos fabricantes são bons (eu pessoalmente não gosto de gigabyte pois os projetos são mal feitos e aquece muito).
evitando as placas que são 1 fan apenas ta de bom tamanho da marca galax, geralmente as reclamações são de placas versão mini porque esquenta horrores.
da linha 1660 gosto dos modelos da colorful e EGVA. mas vai do teu bolso e do que gosta de estetica.

mas a diferença da gtx 1660 normal para ti é muita? não gostaria de gastar tanto

Postado

usa um site chamado GPU check da pra ti ter uma boa base.
mas no geral diria que e uns 5 a 25% +-.... 
lembrando que a super ainda e inferior.
a 1660ti já vi de 1100, normalmente fico de olho pelo site pelando.
a rx 590 e em media 10% inferior a 1660 e ja e vista na casa ali prox de 900. a 1660 nas na casa de 1k+, não acho que vale o preço pelo desempenho que oferece porque a nvidia já abortou ela e agora ta so com o DDR6 por isso dificilmente sairá drives pra otimizar a placa ao contrario da 1660S e TI.

Postado
1 minuto atrás, Gungniro disse:

usa um site chamado GPU check da pra ti ter uma boa base.
mas no geral diria que e uns 5 a 25% +-.... 
lembrando que a super ainda e inferior.
a 1660ti já vi de 1100, normalmente fico de olho pelo site pelando.
a rx 590 e em media 10% inferior a 1660 e ja e vista na casa ali prox de 900. a 1660 nas na casa de 1k+, não acho que vale o preço pelo desempenho que oferece porque a nvidia já abortou ela e agora ta so com o DDR6 por isso dificilmente sairá drives pra otimizar a placa ao contrario da 1660S e TI.

a diferença da super para ti é muita?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...