Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pego qual modelo da GTX 1660


Posts recomendados

8 minutos atrás, Gungniro disse:

apesar de agora ter a opção superior a ela disponivel (vega 56) no mercado e com pouco preço de diferença, caso queira modelo da 1660 unica ao meu ver que ta valendo a 1660ti volta e meia tem a da colorful por 1.2k que e uma otima pedida e da surra na 1660 e 1660S
 

Ai eu pego qual modelo de fabricante da GTX 1660TI, vi uma da galax será que é boa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no geral maioria dos fabricantes são bons (eu pessoalmente não gosto de gigabyte pois os projetos são mal feitos e aquece muito).
evitando as placas que são 1 fan apenas ta de bom tamanho da marca galax, geralmente as reclamações são de placas versão mini porque esquenta horrores.
da linha 1660 gosto dos modelos da colorful e EGVA. mas vai do teu bolso e do que gosta de estetica.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gungniro disse:

no geral maioria dos fabricantes são bons (eu pessoalmente não gosto de gigabyte pois os projetos são mal feitos e aquece muito).
evitando as placas que são 1 fan apenas ta de bom tamanho da marca galax, geralmente as reclamações são de placas versão mini porque esquenta horrores.
da linha 1660 gosto dos modelos da colorful e EGVA. mas vai do teu bolso e do que gosta de estetica.
 

mas a diferença da gtx 1660 normal para ti é muita? não gostaria de gastar tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa um site chamado GPU check da pra ti ter uma boa base.
mas no geral diria que e uns 5 a 25% +-.... 
lembrando que a super ainda e inferior.
a 1660ti já vi de 1100, normalmente fico de olho pelo site pelando.
a rx 590 e em media 10% inferior a 1660 e ja e vista na casa ali prox de 900. a 1660 nas na casa de 1k+, não acho que vale o preço pelo desempenho que oferece porque a nvidia já abortou ela e agora ta so com o DDR6 por isso dificilmente sairá drives pra otimizar a placa ao contrario da 1660S e TI.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gungniro disse:

usa um site chamado GPU check da pra ti ter uma boa base.
mas no geral diria que e uns 5 a 25% +-.... 
lembrando que a super ainda e inferior.
a 1660ti já vi de 1100, normalmente fico de olho pelo site pelando.
a rx 590 e em media 10% inferior a 1660 e ja e vista na casa ali prox de 900. a 1660 nas na casa de 1k+, não acho que vale o preço pelo desempenho que oferece porque a nvidia já abortou ela e agora ta so com o DDR6 por isso dificilmente sairá drives pra otimizar a placa ao contrario da 1660S e TI.
 

a diferença da super para ti é muita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...