Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O Wii U, console da Nintendo, tem cara de ser muito legal e atrativo. Mas seus servidores continuam funcionando em 2019?

Quero que vocês me respondam marcando a pergunta do jogo ou serviço.

1 - Servidores E-Shop continuarão funcionando no Wii U? Ou seja, posso comprar jogos digitais ainda?

2- Servidores Virtual Console ainda funcionam para poder comprar jogos retro?

3- Servidores de jogos como Mario Kart 8 e Super Mario Maker (o 1, não o 2) ainda funcionam para jogar Mario Kart online e Mario Maker, as fases do mundo?

Desde já, agradeço!!!

Postado

Acredito que todos estejam funcionando, mas recomendo juntar e comprar um console da geração atual. Se não me engano Mario kart 8 está no switch e o MM2 é basicamente um upgrade do primeiro, tudo isso com o fato de que o switch é móvel e é onde a comunidade online se encontra.

• Curtir 1
Postado

@Genérico man  Muito obrigado @Genérico man, mas vou comprar um Switch depois do Wii U, pois tem jogos do Wii U que não tem no Switch como Mario 3d World.

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...