Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

De repente a grande maioria dos sites simplesmente não abre, apenas alguns como youtube e google. Achei que pudesse ser problema de DNS, e mudei no adaptador de rede, não resolveu. Alterei e desliguei o DHCP do roteador, e também não funcionou. O problema não é com meu computador, já que, outros dispositivos também não conectam. O que pode ser? Já fiz o diagnóstico de rede, e o resultado é "O computador parece estar configurado corretamente, mas o dispositivo ou o recurso (www.microsoft.com) não está respondendo"

O erro do Chrome é "ERR_CONNECTION_TIMED_OUT"

Postado

Já tentou desativar a detecção automatica do proxy?

Vá no google chrome e abra as configurações apos isso vá ate a aba Sistema e clique na opção Abre as configurações de proxy do computador, ou abra pela pesquisa do windows, Após isso desmarque a caixa escrito Detectar configurações automaticamente, e na aba configurações de proxy manual desmaque a caixa Usar um servidor proxy.

Se isso não funcionar me diga as seguintes coisas:

Você usa algum antivirus? se sim qual

Sua rede esta configurada como Publica ou privada?

Você usava o computador normalmente antes disso?

Qual e seu Windows?

Postado

@Luan Quanz T. As configurações de Proxy não funcionaram.

-Não uso nenhum antivírus e desativei o Windows Defender.

-A rede é privada

-Sim, eu usava o computador normalmente, e lembrando que há outro computador que usa o mesmo wifi apresentando os mesmos problemas.

-Windows 10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!