Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Quero dar um upgrade na minha placa de video nessa Black Friday

Atualmente meu PC é esse

MSI B350M GAMING PRO

Ryzen 5 1600x + Cooler Hyper T4

EVGA GTX 1050TI SC

CRUCIAL BALLISTX 2X8gb 2400MHZ

FONTE CORSAIR CX450

SSD BX500 480GB + HD 1TB SEAGATE

MONITOR ACER 144hz

Eu quero uma placa de video para jogar no ultra 1080p. jogos pesados tipo Red Dead, BF e COD e estar pronto para os proximos jogos tipo GTA 6 e tal.

Eu queria uma placa xx70 da nvidia mas sei la, tem alguma placa da AMD q eu posso ficar de olho ? ou alguma placa xx60 da nvidia que vale a pena tipo 1660 ti/super ???

Outra duvida... eu vou precisar fazer um upgrade na minha fonte ? para uma de 500w porque eu acho que os conectores de energia PCI express nao sao compativeis com placas acima da 1050it

• Solução
Postado

@Johnny Correia 1660 é a melhor para full hd (1080p),fique de olho nos modelos Super,depois do lançamento da Super,só vale a pena pegar a Ti em uma promoção onde ela possa estar mais barata que uma Super. 

Sua fonte suporta a 1660Ti tranquilamente.

Qual seu processador?

Postado
1 minuto atrás, Matheus013 disse:

@Johnny Correia 1660 é a melhor para full hd (1080p),fique de olho nos modelos Super,depois do lançamento da Super,só vale a pena pegar a Ti em uma promoção onde ela possa estar mais barata que uma Super. 

Sua fonte suporta a 1660Ti tranquilamente.

Opa, maravilha

Postado

@Johnny Correia Como disse recomendo qualquer Super no lugar da Ti,comprar Ti só em promoção.

Galax é uma tive uma 1050Ti e uma 1060 6GB dela,nunca me deu problema.

Então sim recomendo ela,como ela já vem com o "1 click OC" vai conseguir o desempenho até melhor que uma Ti em Stock.

Tenho uma Ti e roda muito bem qualquer jogo em 1080p,em alguns jogos bem otimizados você vai conseguir jogar em 1440P como disse antes.

Postado

@Johnny Correia o 1 Click OC coloca a placa em clock maior mas dentro de um limite de segurança,para não causar algum dano ou perda de desempenho ao longo do tempo.

Se quiser fazer fique por sua conta,eu não recomendo,o ganho vai ser inútil no final das contas.

Sem contar que qualquer OC em processador ou GPU vai requerer mais Watts da sua fonte e com a fonte que tem atualmente e o processador que já vem com OC de fábrica praticamente eu não recomendo mesmo você subir mais o Ghz da placa de video.

Pode ficar tranquilo que ela vai te atender e vai sobrar FPS (veja alguns videos de teste dela com o seu processador e mesma quantidade de RAM se possível,veja videos de canais diferentes,não se baseie em apenas 1 )

Postado

Entendi, nao curto me arriscar, eu estou vendo muitos videos de compativo e de performance, curti muito ela, tipo ela nao entrega +60fps constante no ultra em alguns jogos, mas é so eu abaixar algum qualidade que é GG

Postado
32 minutos atrás, Matheus013 disse:

@Johnny Correia A garantia que a Gainward dá é direto com a loja,eu não compraria dessa marca.

Da uma olhada na da Galax.

mas so pela garantia ? essa marca costuma dar defeito ?

adicionado 31 minutos depois

Achei o modleo da galax

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12352/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1660-super-1-click-oc-dual-6gb-gddr6-192bit-60srl7dsy91s

E um da gigabyte

https://www.kabum.com.br/produto/105132/placa-de-video-gigabyte-gtx-1660-super-oc-nvidia-geforce-6g-gddr6-gv-n166soc-6gd?gclid=Cj0KCQiAoIPvBRDgARIsAHsCw08yFDi7P8bKbw7iEIwjN3m9EgL7q5XX3j4jNZYe9uv32Z2Pw029r3YaAsNDEALw_wcB

Postado
Em 29/11/2019 às 22:24, Johnny Correia disse:

foi mal por ainda estar te enchendo mas eu achei uma Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti Mini

https://www.kabum.com.br/produto/101516/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-1660-ti-mini-itx-oc-6g-gddr6-gv-n166tixoc-6gd

por 1570 reais

A galax 1660 super 1click oc esta por 1365

Vale a pena pagar esses 200 reais à mais ?

Veja esse vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...