Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 1 ano depois...
Postado

@lucasmorote  Eu acabei de receber o Razer kraken X Lite. Não indico pra ninguém. Erro meu de não ter visto uma boa review do produto no youtube. Não tem suporte nem configs diretas no synapse da Razer, o encaixe de dois pinos é super complicado pelo fato de necessitar do desplugue ao trocar a saída de áudio do fone para uma caixinha de som, não brilha a logomarca(infelizmente eu não sabia por não ter lido direito sobre o produto), microfone de qualidade inferior aos demais modelos, encaixe na cabeça super duro, e não acredito que vá melhorar com o tempo (no  caso alguns sedem com o tempo e ficam mais confortáveis), e, além disso tudo, o som 7.1 surround dele é VIRTUAL, isso mesmo!, apenas virtual. Você necessita de um código pra ter acesso a um programinha que imita o 7.1 real. 

Ridículo o produto.

Agora, caso o seu produto não tiver vindo com o código, e for o mesmo modelo que o meu, procure falar com quem te vendeu rápido . porque é direito seu.

Espero ter ajudado.

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...