Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, preciso extremamente da ajuda de vocês, faz um tempo que estou recebendo emails em russo, emails de convite, phishing, etc. Desde que comecei a receber estes emails decidi movê-los para a pasta de spam (Obs: uso o gmail) porém isto não resolveu meu problema e então comecei a denunciá-los e bloquear o remetente, porém também não andiantou. Todos os convites enviados estão sendo adicionados à minha agenda do google.

Obs: São literalmente todos emails deste gênero que recebo em russo.

Opera Instantâneo_2019-12-02_085451_mail.google.com.png

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Quanto ao recebimento dos email, não há o que fazer, além do que você já vem fazendo, que é o bloqueio do remetente.

Já quanto a adição de eventos em sua agenda, a mesma encontra-se como pública e com isso é possível publicar conteúdos nela. Dá uma lida e siga o que é informado:

https://g1.globo.com/economia/tecnologia/blog/altieres-rohr/post/2019/08/29/fraudes-poluem-google-agenda-com-links-que-pedem-dados-de-cartao-de-credito.ghtml

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...