Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem chegou a placa de vídeo que eu comprei RX 590 8g, está tudo instalado mas eu fui testar os jogos(fortnite, minecraft, CS go) o FPS está super abaixo do normal,e o GPU não sai do 0%, isso não é normal porque realmente não sai do 0%, esse problema seria mais da placa? Será que a placa está com defeito? ou devo ter feito algo de errado? Apesar de ser um processador antigo, não sei se pode prejudicar tanto no fps, mas não tem haver com a GPU não funcionar, espero que me ajudem

pc:

RX 590 8GB

I7 860

16gb

Postado
26 minutos atrás, Shaman93 disse:

Seu processador é um baita gargalo pra essa placa, sim. Travar em 30 fps pode ajudar.
Qual a marca e modelo da fonte?

É CORSAIR, 500w

adicionado 0 minutos depois
16 minutos atrás, Sergio NewSonic disse:

O processador é antigo, mas é um i7, pode haver gargalo mas é pouca coisa.

Se tem 0% de uso de gpu pode ter alguma configuração errada ou drivers de vídeo problemáticos e tal.

Vou desinstalar todos os drivers e instalar novamente, obrigada!

Postado
29 minutos atrás, Sergio NewSonic disse:

O processador é antigo, mas é um i7, pode haver gargalo mas é pouca coisa.

Se tem 0% de uso de gpu pode ter alguma configuração errada ou drivers de vídeo problemáticos e tal.

Em termos gerais eu concordo, mas se for ver os jogos citados são todos cpu bound (CS GO, Fortnite e Minecraft). Nesses casos o gargalo tende a ser bem mais significativo.

adicionado 0 minutos depois
14 minutos atrás, Assíria Dias disse:

É CORSAIR, 500w

É boa, quanto a isso pode ficar tranquila. Mas não use estabilizador, módulo isolador nem no break barato.

Postado
1 hora atrás, Assíria Dias disse:

Ontem chegou a placa de vídeo que eu comprei RX 590 8g, está tudo instalado mas eu fui testar os jogos(fortnite, minecraft, CS go) o FPS está super abaixo do normal,e o GPU não sai do 0%, isso não é normal porque realmente não sai do 0%, esse problema seria mais da placa? Será que a placa está com defeito? ou devo ter feito algo de errado? Apesar de ser um processador antigo, não sei se pode prejudicar tanto no fps, mas não tem haver com a GPU não funcionar, espero que me ajudem

pc:

RX 590 8GB

I7 860

16gb

Já instalei tudo novamente, agora está pegando normal mas o lag ainda está imenso, antes eu estava usando uma GTS 450 que ficava entre 300-400 fps no minecraft, só que agora com essa placa está a 70 com as mesmas configurações, isso tem haver por causa do processador? porque a outra também era o mesmo e estava mais alta, não entendi muito essa parte, porque q eu saiba ela é bem mais forte doq a outra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!