Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, eu tenho uma r9 390 que estava dando artefato, mas deixei um tempo parada (uma semana) e fui tentar usar ela dnv, porém não tava dando vídeo (Pc/periféricos ligava)  

Minha duvida é: teve uma galera falando pra colocar no forno e outras falando pra mandar fazer reballing. Vale ou não a pena mandar pro reballing? ou coloca no forno?

Postado

@vilan A ideia do forno esqueça, isso é coisa velha que serviria como um reballing caseiro e nem sempre funciona.

Já sobre o reballing que assistência técnica faz, nem sempre isso irá ser a solução, se quer realmente tentar arrumar a gpu, manda para uma assistência que é realmente de confiança, pois se mandar para uma qualquer eles podem acabar fazendo besteira na sua gpu e você perde ela ou fica mais caro para arrumar em uma assistência decente que devia ser a primeira escolha.

Em caso de assistência boa recomendo enviar para a Getech Informática.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!