Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 minutos atrás, Léo Ramone disse:

@Gabriel Bandeira Fale a configuração completa do seu PC, incluindo a fonte.

placa-mãe Asus a320

R32200g

Rx 570 ASRock phantom gaming 4g

8gb ram 2x4

2 hd , 1 ssd .

Fonte nova também instalei agr é uma evga 500w 80 plus white 100w1 0500 kr

Postado

@Léo Ramone nao, mas instalei meio que por cima do antigo , porém é o mesmo driver se não me engano. Observação adicional é que entrei na BIOS para tirar o pequeno overclock das memórias que achei que podia estar instável e a imagem travou na BIOS também , não chegou a travar o PC mas ficaram duas barras verdes...

10 minutos atrás, Léo Ramone disse:

@Gabriel Bandeira Fale a configuração completa do seu PC, incluindo a fonte.

R3 2200g

Rx 570 ASRock phantom gaming 4g

8gb ram 2x4

2 hd , 1 ssd .

Fonte nova também instalei agr é uma evga 500w 80 plus white 100w1 0500 kr

Postado
3 minutos atrás, Gabriel Bandeira disse:

nao, mas instalei meio que por cima do antigo , porém é o mesmo driver se não me engano. Observação adicional é que entrei na BIOS para tirar o pequeno overclock das memórias que achei que podia estar instável e a imagem travou na BIOS também , não chegou a travar o PC mas ficaram duas barras verdes...

Sim um overclock inadequado pode causar isso também. Eu recomendo que você limpe totalmente os drivers de vídeo, usando o programa DDU (Display Driver Uninstaller) e depois instale os drivers da RX 570 mais atuais e veja se tem algum resultado positivo.

Postado
1 minuto atrás, Gabriel Bandeira disse:

@Léo Ramone obrigada, em caso negativo você teria alguma solução? Problema na placa talvez? 

Pode ser também. Caso o que sugeri não dê resultado teste sem placa de vídeo, abra os jogos e veja se acontece a mesma coisa, mas eu creio que seja problema de software, acredito que o que sugeri vai resolver, talvez seja conflito de drivers.

Postado

Bom dia instalei minha placa de vídeo nova ontem juntamente com uma fonte nova também , a configuração ficou : Asus a320, r3 2200g , rx 570 Phantom gaming,fonte evga 500w 80plus , 2hds e 1 ssd. Ok , aí vem o problema , meu PC está dando esse glitchs e travando toda vez que abro um jogo , de umas horas pra cá começou a dar até na BIOS  duas barras verdes , da instalei drivers formatei o PC e nada , começou a travar até durante o funcionamendo do Windows fora de jogos também . E quando mudo para o gráfico integrado nada disso acontece . Vocês acham que é algum problema de software ou algo do tipo ou é defeito da placa e devo mandar para troca? 

IMG-20191207-WA0001.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...