Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A minha placa anterior (Gtx 1050)  ela funcionava Monster Hunter World em 50fps com tudo no mínimo, ai comprei uma 1660 e agora o jogo no mínimo está rodando a 20 fps travado. Já mudei em opções do jogo, porém, mesmo no ultra ele apresenta o fps a 20 ou menos, não fazendo diferença de resolução por fps.

Mexi em configurações do placa em nvídia, tirei Vsync global, modifiquei uso de energia para total desempenho, e sobre a temperatura, ela fica em 40 a 30 porque ela tem 2 hélices ao uso do msi afterburner.

Por favor me ajudem, gastei uma grana legal nessa placa e obrigado desde já para quem comentar.

Postado

@Misael B Você limpou todos os drivers da placa anterior antes de instalar os drivers da 1660? E outra coisa, qual a sua configuração completa?

Postado

@Léo Ramone

1 minuto atrás, Léo Ramone disse:

@Misael B Você limpou todos os drivers da placa anterior antes de instalar os drivers da 1660?

Eu reinstalei o driver e depois reinstalei de novo para testar se era isso, mas vou fazer novamente para verificar.

Postado

@Misael B Diga qual a sua configuração completa. Recomendo que você uso o programa DDU (Display Driver Uninstaller) para limpar todos os drivers e depois reinstale o driver mais recente da placa de vídeo.

Postado
16 minutos atrás, Léo Ramone disse:

@Misael B Diga qual a sua configuração completa. Recomendo que você uso o programa DDU (Display Driver Uninstaller) para limpar todos os drivers e depois reinstale o driver mais recente da placa de vídeo.

@Léo Ramone

Operating System: Windows 10 Pro 64-bit

Processor: AMD A10-7860K Radeon R7, 12 Compute Cores 4C+8G (4 CPUs), ~3.6GHz

Memory: 16384MB RAM.

E estou testando ainda se vai funcionar a dica anterior.

adicionado 18 minutos depois

@Léo Ramone Ainda continua apresentando o mesmo problema. Testei sem o vsync e com, também sobre o uso de energia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!