Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera recentemente adquiri um Ryzen 3600, tenho uma RX 480 8GB da XFX modelo GTR e tenho 16 GB "pentes de 8GB" DDR4 Hyper X e uso placa-mãe B450m Pro da asus.

Estava usando um kit placa-mãe sabertooth 990 FX, FX 8350 e 4 pentes 4GB "16gb" e mesma placa vídeo acima.

O problema que no kit novo, estou tendo problema aquecimento na placa vídeo. A Placa esta chegando aos 100º e so no kit novo no kit antigo não passa dos 70º.

Já tentei usar drivers mais antigos e tem mesmo problema, todos os drivers da maquina incluído chip set estão todos atualizados.

A Bios esta na ultima versão 2206, na bios anterior que estava 1804 estava com mesmo problema aquecimento.

Não sei mais o que é, se alguém souber pode me da alguma dica , pois nem vídeo youtube consigo assistir porque ele carrega e da um erro.

VGA1.jpg

VGA2.jpg

vg3.jpg

VGA4.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...