Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. Recentemente adquiri o Ryzen 5 3600 (sem o X) em uma B350 Tomahawk, mas a placa de rede nessa placa queimou. Gostaria de trocar a placa-mãe por outra com um chipset mais atual. Não gostaria de gastar muito mais que o valor do título, mas aceito sugestões. O resto da config segue abaixo.

Ryzen 5 3600

2x8 GB RAM Corsair (Não lembro o modelo exato) @ 2400MHz

Water Cooler Seidon 120v

1 SSD 120 GB

1 M.2 de 480

1 HD de 1 TB

1 HD de 2 TB

Teclado, mouse e Fone de ouvido USB (ou seja, preciso de pelo menos 4 USBs, mas gostaria de algo com 5 ou 6 pra ter USB sobrando)

GTX970 SC da  EVGA....

Fonte Corsair 750 (que eu achei em uma pechincha)

E outra... Com mais uns 500 reais, é possível dar upgrade nas memórias para DDR4 3000 MHz!?

Abraços e agradeço desde já!

Postado

35 minutos atrás, KinKaray disse:

Boa tarde pessoal. Recentemente adquiri o Ryzen 5 3600 (sem o X) em uma B350 Tomahawk, mas a placa de rede nessa placa queimou. 

Compra uma Placa de rede Offboard.

35 minutos atrás, KinKaray disse:

E outra... Com mais uns 500 reais, é possível dar upgrade nas memórias para DDR4 3000 MHz!? SIM

Já tentou fazer um OC nas memórias que você já tem. 

• Obrigado 1
Postado

OC não tentei e mas vou procurar... 

Quanto a placa de rede, estou procurando, mas achei tanta coisa, que tambémtô perdido... Alguma indicação!?

Postado
1 hora atrás, KinKaray disse:

OC não tentei e mas vou procurar... 

Quanto a placa de rede, estou procurando, mas achei tanta coisa, que tambémtô perdido... Alguma indicação!?

Realmente são muitas, tenta achar reviews, ou antes de compra pergunta ao vendedor.

• Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, Andros Santos disse:

Realmente são muitas, tenta achar reviews, ou antes de compra pergunta ao vendedor.

Valeu... Achei algumas lojas que estão abertas hoje aqui perto da minha casa, vou dar uma procurada... 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...