Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de Arquivos Do HD


Posts recomendados

Olá a todos, tive um problema que nem sei como aconteceu.. simplesmente meu pc estava ligado e meus downloads deram erro, meu GTAV da steam, todos os arquivos e jogos que tinha no HD foram tudo apagados... sozinho... Quero saber como isso é possivel...

 

Sendo que meu SSD onde está o windows e outros games favoritos estão intactos...  o problema foi somente no HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrick Santiago Baixe o HD Tune para verificar como anda a saúde desse HD. Se estiver tudo ok, então foi vírus.

 

Programas para recuperação de arquivos: GetDataBack (versão NTFS), Easeus, Recuva.

Se tentar a recuperação, os arquivos recuperados terão de ser salvos no SSD ou algum dispositivo externo. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristiano dos Santos Gomes

9 horas atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

@Patrick Santiago Baixe o HD Tune para verificar como anda a saúde desse HD. Se estiver tudo ok, então foi vírus.

 

Programas para recuperação de arquivos: GetDataBack (versão NTFS), Easeus, Recuva.

Se tentar a recuperação, os arquivos recuperados terão de ser salvos no SSD ou algum dispositivo externo. Boa sorte!

Parece está ok ? Ou tem mais algo que devo fazer?

Sem título.png

Sem título1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrick Santiago Realmente, está tudo ok, seu HD não tem nenhum problema. Deve ter sido algum vírus que entrou pelo famoso programinha T... você tinha coisas importantes no HD? Se não tinha, agradeça e bola pra frente, formate o HD. Se tinha, não formate e procure os programas indicados. Lembrando que na hora da recuperação, você não pode salvar os arquivos recuperados no HD. Não há garantia que funcione, mas não custa tentar. Já tive problema semelhante com pendrive e consegui recuperar alguns arquivos, não todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristiano dos Santos Gomes

5 minutos atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

@Patrick Santiago Realmente, está tudo ok, seu HD não tem nenhum problema. Deve ter sido algum vírus que entrou pelo famoso programinha T... você tinha coisas importantes no HD? Se não tinha, agradeça e bola pra frente, formate o HD. Se tinha, não formate e procure os programas indicados. Lembrando que na hora da recuperação, você não pode salvar os arquivos recuperados no HD. Não há garantia que funcione, mas não custa tentar. Já tive problema semelhante com pendrive e consegui recuperar alguns arquivos, não todos.

Graças a Deus não tinha, apenas duas séries que assisto e um game, posso baixar de novo. Valeu aí amigão pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!