Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde pessoal. Seguinte, chegou o e5450 771 modificado que comprei, ao tentar instalar ele na minha g31m-vs2, atualizei a bios e nada, segui tutoriais para o mesmo. Ao conferir o chip, notei um pequeno ponto cinza ao lado da solda que não deveria estar ali, parece que na hora da solda houve um deslize creio. segue a foto do chip. Já tentei limpar e não é pasta termica.
qual a opinião de vocês?

IMG_20191218_130641.jpg

Postado
Em 18/12/2019 às 13:10, Pedro.Rigz disse:

o e5450 771 modificado que comprei, ao tentar instalar ele na minha g31m-vs2, atualizei a bios e nada, segui tutoria

amigo, você se refere ao ponto cinza da foto ou a solda? com estilete? tenho medo de estragar, estou pensando em devolver. tentarei antes de tudo com uma borracha, já havia tentado com papel higiênico e nada de sair, parecia pela textura que justamente havia sido uma falha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...