Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou procurando todas as possibilidades para este problema.

Esta discussão define com precisão o meu erro, só que a tecla é diferente

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1062842-teclado-funciona-sozinho-notebook-acer/

 Basicamente, a tecla "M" começou a ser ativada sem parar até eu apertar e segurar outra tecla (porque nesse caso o computador dá preferência àquela que foi apertada mais recentemente)

  Uma característica peculiar é aquela citada no link, quando liguei meu notebook (acer) hoje, apareceu pela primeira vez para selecionar o sistema operacional, logo, a origem do problema dela deve ser o mesmo do meu.

  Já joguei álcool isopropílico para ver se era só sujeira, não deu resultados. Também já usei outro teclado por USB e a tecla funcionou normalmente, apesar do teclado do notebook continuar disparando a tecla "M".

  Agora continuo procurando o que pode ser. Acham que é um vírus? Ou só quebrei aquela tecla? 

Postado

If nf

 

Em 90% destes casos o problema é sujeira nas teclas ou umidade nas membranas do teclado.

Qual a idade deste note ? Se tiver menos de 6meses de uso é difícil ser sujeira, mas com mais de 6meses é possível sim.

Se você plugou um teclado e através dele funciona, o problema é certamente seu teclado do note.

 

 

Postado

Uso ele tem uns 2 anos, mas já passei o álcool isopropílico e não deu em nada, acha que devo simplesmente limpa-lo "melhor"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...