Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

https://www.pcdiga.com/headset-ozone-ekho-x40-stereo-preto-1 [Esse é o Headset] Moro em portugal portanto a loja é a PCdiga.

MINHA placa-mãe B450 ASUS PRIME  [ Link para o site da placa com as informações e FOTOS] é engraçado que essa placa tem uma função de áudio excelente como diz no site.

o meu HeadSet, veio com uma cabo com uma entrada com o ícone de um HeadSet no cabo, e veio com um adaptador verde e rosa.

Se eu usar o headset sem o Adaptador só da pra ouvir mas não para falar, e funciona perfeitamente e dos dois lados.

Agora se eu conectar o headset com o adaptador que veio (O Verde e Rosa) nas entradas atrás ou nas entradas da frente vai funcionar o Áudio só de um lado e o microfone vai funcionar mau, por exemplo ele parece que capta minha voz não é no mícrofone e sim onde tu coloca a orelha pra escutar... (Sim eu sei é muito estranho)

MEU GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS:

image.png.06b4d9a0fe8b434e4a045f6e846afc2d.png 

adicionado 0 minutos depois

image.png.ac92eef34a7355c553726bb4771b218d.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...