Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de processador e VGA


Posts recomendados

Olá, tudo bom?

 

Então, to com essas peças aqui e queria montar um PC pra internet, trabalhos e jogos casualmente, qual processador e VGA vocês indicariam? Da pra gastar uns mil reais ou passar um pouco.

 

Gabinete: DT3 Edge Glass

Fonte: Corsair VS400

Mobo: ASRock H110-HG64 (1151)

Ram: 4Gb Corsair Vengeance 2600Mhz

1 SSD Kingston 120Gb + 1 HD 1Tb

 

Eu percebi que a galera anda recomendando muito Ryzen pra custo/benefício, mas queria aproveitar essas peças que já tenho.

 

To meio desatualizado. Esse pentium G4560 ainda faz milagre se eu jogar uma GTX 1050 Ti?

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2019 às 22:31, DaniloFRS disse:

@Gilson668  Os jogos seriam MMOs, tipo Lineage2 e Black Desert Online. Se rodar entre médio e alto já tá bacana.

Oi, Boa Noite, desculpe-me para dar um retorno neste post 😁

Já que é para rodar esses tipos de jogos eu recomendaria de processador um Pentium G5400 e de Placa de Vídeo uma RX 550.

Com esses dois componentes e mantendo a configuração atual, consegue rodar tranquilamente esses jogos no máximo e até algumas outras aplicações tranquilamente... Abraços e que tenha um Bom Ano Novo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!