Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma fonte de 230W (quase não usada) que é a que tá no título, minha placa-mãe estragou recentemente e quero aproveitar pra melhorar meu PC, ainda mais que o processador era AMD e nem dá pra aproveitar pra comprar uma placa-mãe pra ele porque ele não é tão bom e é díficil achar uma placa-mãe pra ele, aí o melhor processador que eu achei que é barato foi o I5 3470, que parece ser bom, mas eu não sei se a minha fonte é compatível com ele ou com uma H61 ou B75, aí não quero gastar dinheiro pra comprar errado e depois ter que gastar mais.
Quero saber se essa fonte suporta:
GT 710 DDR3 1GB
I5 3470
placa-mãe H61 ou B75
e 4GB RAM

Postado

@J. Ramos Isso é fonte genérica, não deve nem ser usada.

Uma fonte genérica pode danificar o pc.

Não importa como seja a configuração, uma fonte de qualidade é fundamental sempre.

Minimo que recomendo ai é uma KCAS 400, mas se puder pagar uma VS450 ou CX450 é melhor ainda.

E nada de usar estabilizadores.

Postado

@J. Ramos Não por ser fraca e sim fonte bomba com baixa eficiência, essas fontes vagabundas com chave seletora tem um ripple (variação em mili volts) absurdo por isso danifica as peças do pc.

Todas as fontes que possuem chave seletora não possuem pfc ativo, logo possuem projeto e antigo e são vagabundas. Um indicativo de fonte boa primeiro é a marca, selo 80 plus e se não vem com chave seletora de tensão.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...