Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

refiz um setup e queria saber o que acham dele

-placa-mãe asus prime b450-gaming ....465 reais
(pichau.com) 10x sem juros

-processador r5 1600 ...422 reais aliexpress
(avista)

-memória ram klliseri ddr4 8gb ... 104 reais
aliexpress (avista)

-gabinete pichau konor ... 200 reais mercado livre
12x sem juros

-placa de video rx570 ... 420 reais aliexpress
(avista)

-fonte cooler master 500w ... 227 reais pichau.com
10x sem juros

total = 1838 reais

Postado

Não achei bacana não. Em especial pelos componentes genéricos do Aliexpress (geralmente são problemáticos) e pela fonte cooler master, que é fonte bomba (sim, ela explode). Declare aqui o quanto você pode gastar, se é à vista ou a prazo, e te ajudamos a escolher componentes melhores.

Postado

Leia: https

Esse modelo, dentre tantos outros da cooler master, é bomba. Poucos modelos que a cooler master fabrica são se muito razoáveis. Que eu me lembre agora, só a linha master watts, salvo engano.

adicionado 1 minuto depois
29 minutos atrás, Karontz disse:

@WOZ Dods ate 2000

não acho que uma cooler master seja bomba

Nesse momento os estoques das lojas está baixo demais para compensar comprar algo. O que te recomendo é esperar as promoções pós natal e a reposição de estoque.

Postado
3 minutos atrás, Karontz disse:

@WOZ Dods é pra essa época que vou fazer as compras

Então recomendo que aguarde. Sempre recomendo a aquisição de certas categorias de eletrônicos no Brasil, pois o índice de acionamento de garantia é alto. Em especial placa-mãe, de vídeo e fonte. 

Postado
21 horas atrás, Karontz disse:

@WOZ Dods é pra essa época que vou fazer as compras

e sobre esses testes?

Linha master watts... Exatamente a que eu falei que é uma das poucas da CM que presta. Se quiser comprar CM cara, vai fundo. Como técnico com mais de 20 anos de experiência eu não posso te indicar, porque a CM não fabrica e cada modelo é fabricado por uma marca diferente, só carimbam CM no final (vide OEM). 

Quer qualidade? Vá de Corsair, Antec ou Seasonic. Isso é tudo que tenho a dizer.

adicionado 1 minuto depois

Detalhe: a CM é uma das melhores marcas para ventoinhas, coolers e gabinetes. Como tantas outras campeãs em vários segmentos, não presta para fontes porque NÃO FABRICA O QUE VENDE, e por tanto não tem controle sobre os projetos do que comercializa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!