Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A placa de vídeo quando não está em uso não faz ruído, mas quando coloco um jogo como no caso do teste foi o dauntless no epic ela começa a fazer um zumbido enorme que registrei nesse video

Comprei o computador da pichau e é o primeiro dia de uso dela

• Moderador
Postado

@Seumadrugahs A qualidade do som está bem baixa, não dá pra dizer com certeza se é problema da placa realmente. Tirando esse fator, o desempenho e temperatura estão normais?

Se estiver incomodado com o barulho, mande este vídeo que você gravou para a Pichau e tente acionar a garantia, se realmente for Coil Whine.

• Curtir 1
Postado

@Jasiel Nesse vídeo aqui eu aproximei mais o celular

A placa de vídeo fica entre 65 a 80 graus

você que é de SC deve ter comprado da pichau, sabe me dizer se consigo trocar apenas a placa de vídeo de um PC comprado montado? Porque ela é a única com esse defeito aparente 

Segunda-feira vou entrar em contato com eles

• Moderador
Postado

@Seumadrugahs Infelizmente nunca comprei nesta loja ainda.

11 minutos atrás, Seumadrugahs disse:

sabe me dizer se consigo trocar apenas a placa de vídeo de um PC comprado montado?

Olha, dos casos que já vi aqui no site, eles pediram para mandar o PC inteiro... bem complicado isso.

12 minutos atrás, Seumadrugahs disse:

Porque ela é a única com esse defeito aparente

Já deu uma olhada para ver se não é algum fio encostando no fan?

• Curtir 1
Postado

@Seumadrugahs sim, chegou sábado e no domingo quando fui jogar ficou com esse barulho ai queria saber se era normal , esse barulho não me atrapalha muito só queria saber se pode danificar a placa ou diminuir a vida útil dela já que não entendo muito dessas coisas

Postado

@lewell Não acho normal não porque eu achei muito irritante, no meu caso o ruído era alto e impossível de ignorar

Em outra comunidade virtual que participo outra pessoa comprou esse pc igual o nosso e a rx590 não faz esse barulho, então normal n é...

• 2 semanas depois...
Postado
Em 30/12/2019 às 14:16, lewell disse:

@Seumadrugahs sim, chegou sábado e no domingo quando fui jogar ficou com esse barulho ai queria saber se era normal , esse barulho não me atrapalha muito só queria saber se pode danificar a placa ou diminuir a vida útil dela já que não entendo muito dessas coisas

olá consegui ver esse barulho se é normal pois adquirir uma placa dessa 590  na mesma loja e esta com o mesmo barulho, queria saber se é  normal ou defeito..Qual o seu modelo 590?, o meu é a PowerColor

Postado
Em 21/12/2019 às 16:46, Seumadrugahs disse:

A placa de vídeo quando não está em uso não faz ruído, mas quando coloco um jogo como no caso do teste foi o dauntless no epic ela começa a fazer um zumbido enorme que registrei nesse video

Comprei o computador da pichau e é o primeiro dia de uso dela

Ola  e ai consegui ver algo com a pichau ,pois comprei a  minha e esta com o mesmo barulho, não é ventoinha e nem nada encostando nela...estou meio preocupado...se conseguir algo você me responde?

adicionado 11 minutos depois
Em 29/12/2019 às 18:26, Seumadrugahs disse:

@lewell Não e mandei email para a pichau, aí vou devolver e trocar ou pedir crédito no site.

você comprou na pichau também?

No caso de sua placa eles responderam e o que disseram. E o que resolveu? E qual a marca da sua a minha é PowerColor...

• 2 semanas depois...
Postado
Em 09/01/2020 às 19:30, heitormarques disse:

olá consegui ver esse barulho se é normal pois adquirir uma placa dessa 590  na mesma loja e esta com o mesmo barulho, queria saber se é  normal ou defeito..Qual o seu modelo 590?, o meu é a PowerColor

é o mesmo modelo, não descobri se é normal 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...