Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O windows liga normalmente, quando vai abrir o iniciar dos arquivos, ele abre em um tela de CMD com a msg, 

C:/Windows/system32/cmd.exe 

procurei e disseram pra eu tirar o executar do programa pelo MSCONFIG, problema que o Windows não chega a iniciar porque trava nessa tela e não consigo fazer nada.

Reparei que ele provavelmente continue o processo de ligar o windows, pois a pouco apareceu pra eu fazer a atualização dos meus drivers por um programa da driverboost. 

image.jpg

Postado

@netoqb Olá, bom dia. Caro colega, primeiramente eu não recomendo estes tipos de programas, caso queira atualizar drivers sem ser manualmente deixe que o windows update faça o trabalho para você, estes programas são só uteis em casos extremos onde você não acha drivers na internet ou no windows update.

Tendo dito isso, tente executar o comando "explorer.exe" e veja se iniciará o windows explorer.

Começou a ter este problema depois de atualização de drivers?

Postado

@GabrielLP14 bom dia amigo, eu usei ele somente 1 vez para baixar uns drivers para meu mouse, acabei deixando ele ali, mas nunca mais usei.

pelo que reparei esse problema me parede ser um vírus, porque tentei dar crtl +alt+del para executar e e abrir o “explorer.exe” e funcionou, computador está funcionando normalmente.

problema que acabei de executar o anti vírus e não ativa nada, não consigo achar esse programa que abre o CMD no iniciar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!