Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então amigos, eu tenho um monitor 144hz e eu o uso com um cabo hdmi x hdmi, porém eu gostaria de obter os 144hz e com o cabo hdmi x hdmi eu chego somente até os 120 hz, eu tenho uma simples pergunta Um cabo HDMI/DisplayPort suportará 144Hz do meu monitor?

Postado

@Leonardo Rocha7334 Bom neste caso tem uma grande chance de funcionar mas pode ser alguma configuração no computador mas na dúvida tem alguma loja física na qual você tem acesso?

Se sim, negocie com o vendedor e explique a situação caso não funcionar pegue o dinheiro de volta.

Mas mesmo que não funcionasse entenda que é bom ter um DisplayPort por ser melhor que o HDMI.

Postado

@Leonardo Rocha7334 geralmente a limitação está na entrada do monitor, não posso confirmar que vai funcionar, mas PODE funcionar. Dependendo da qualidade do adaptador/cabo, HDMI mais recentes teoricamente suportam mais de 120Hz, isso se não houver limitação na saída da placa, pois oficialmente o HDMI só vai até 120Hz.

EDIT: Sua placa não tem saída DisplayPort?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!