Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com enfrentando um problema que caso eu esteja jogando (LoL, Hots, Wow), ao olhar meu gerenciador de tarefas quando o fps cai de 50- 60(Normal) pra 0-10 o meu computador entra em 100 % de uso da CPU, ele fica mais de dois minutos nesse modo de desempenho baixíssimo, pude perceber que essa queda de desempenho so ocorre durante jogos, não importa o que esteja acontecendo no jogo ele pode ficar assim do nada.  

Segue print do meu gerenciador de tarefas quando esse problema ocorreimage.png.0a5d4082dcfaff3f85ed6625968ebd67.pngimage.png.84f7fe7dba4e9c38862e7e80194d1b63.png

Screen08.png

Postado

@gunman babaco

Esse programa você usa quando há um defeito nesse sinal, que força o clock baixo na CPU, mesmo em temperatura ambiente.. Acontece em casos isolados.. Não é o seu caso.. Você REALMENTE, tem um problema de temperatura e, usando esse programa, tá falando pro PC, "vai até o limite ou até algo queimar"..

Você precisa resolver o problema de super-aquecimento..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!