Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

travadas com fps alto


Posts recomendados

configuração:             o computador foi comprado a 2 meses na pichau 

i5 9600kf 

1660ti gigabyte

16 gb ram t-force

z390 gaming x

1 tb

fonte corsair 650w

olá, meu rainbow six fica a 144 cravado mas trava durante 1 segundo e o fps vai pra 140, o cs roda uma media de 260 fps e da umas travadinhas também e cai para 200 fps, fiz o teste até com o portal 2 e acontece a mesma coisa, pequenas travadas rápidas que irritam bastante. Todos esses jogos rodando no low, a temperatura da placa de vídeo fica 65 C no r6 e o processador a 60 C consumindo 80% .será que pode ser o hd já que todos os jogos que testei estão com problemas ? o que será que pode ser ?

até no hearthstone da umas travadas rápidas, será que podem ser as memorias ? alguém me ajuda pls

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Diogo Daltoé disse:

tenta colocar limite de fps, já aconteceu comigo e coloquei um limite de 100 fps e roda normalmente, nem consigo notar se acontece quedas mais

sim, eu limitei para 144 no r6 mesmo assim acontece, tentei limitar até para 60 fps mas mesmo assim ocorrem as travadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Meleka13 o que você pode tentar fazer é baixar o aida64, ir em ferramentas, e teste de estabilidade do sistema, e realizar um stress test em cada peça do pc de forma separada(inclusive dos discos locais), se mesmo assim continuar normal(sem dar as travadas durante o test), tente instalar o msi afterburner e monitorar a temperatura dos componentes, tanto da placa de vídeo quanto da cpu, pois temperaturas muito altas podem causar esses travamentos

 

PS: Tente mandar um print do msi afterburner aberto dentro do seu jogo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Meleka13 Provavelmente, a temperaturas e clocks estão dentro dos padrões, seu pc estava dando essa travadas quando você comprou ele ?, tenta ir em opções de energia no painel de controle e olha se estar marcado em alto desempenho, se n estiver marque, você também pode realizar um verificação com algum programa de antivírus, pois malwares podem causar esses problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando comprei não estava danda essas travadas,no painel de controle estava no modo equilibrado, coloquei no modo alto desempenho agr mas ainda da essas pequenas travadas de 1 segundo, as coisas mais duvidosas que instalei nele foram o Windows 10 pro que comprei no site central das licenças por 100 reais, instalei o pacote office(power point, word, etc...) crackeado e o Avast free(que já desinstalei), sera que devo formatar mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Meleka13 Sim, mas a princípio tu pode restaurar apenas as configurações do pc, é só digitar na barra de pesquisa "restaurar o pc" e começar agora, e depois manter os arquivos, assim tu vai conseguir restaurar todas as configs originais de fábrica mas manter os seus arquivos

adicionado 2 minutos depois

@Meleka13 Tu falou que quando você colocou em alto desempenho os travamento aumentaram, então pode ser também algum problema de energia, você utiliza nobreak ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou testar com mais calma a opção do modo de energia em alto desempenho, e coloquei tmb a placa de vídeo em alto desempenho pra ver se melhora, se não der certo vou colocar o pc direto na tomada pra ver

 

mt obrigado por estar me ajudando!, vou postar o feedback aqui

 

se não funcionar isso que eu estou fazendo tem mais alguma ideia do que possa ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Meleka13 entendi, se n funcionar você pode tentar formatar o pc, e se mesmo assim continuar na mesma, você pode contatar o serviço de assistência técnica da pichau, que se eu n me engano eles dão 1 ano de garantia apos a compra do pc, pois pode ser que esses travamentos são de algum problema na fonte por conta de alguma instabilidade na rede elétrica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!