Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma Zotac 630 2 gb, a uns 5 anos já, e estava tentando jogar alguns jogos que nem precisam tanto assim dela mas ela já não ta rendendo o suficiente. Jogos estão todos com 40 fps e tal (Jurassic World Evolution, Resident 4 e tal), e as placas recomendadas são todas de 2gb. To querendo trocar, mas não estou com muito dinheiro também. Alguém tem alguma recomendação de site, de placa, até uns 400 reais ?
Compensa comprar uma placa nova de 2gb ou é trocar 6 por meia dúzia  ??

• Membro VIP
Postado

@Kuuala Tudo Bem? Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

Só a quantidade de memória não define o desempenho de vídeo, comparar placas diferentes só pela quantidade de memória não é recomendado, por exemplo: uma GTX 750 1GiB contra uma GT630 de 2GiB, não importa o cenário a GTX 750 será consistentemente mais rápida que a GT 630! Voltando ao seu caso com seu orçamento recomendaria a RX 560 de 2GiB, mas você deve informar a configuração completa do seu computador, principalmente o modelo e fabricante da sua fonte.

Até!

• Membro VIP
Postado

Para utilizar a RX 560 recomendado uma fonte de 450W, e saber o modelo e fabricante da sua fonte é preciso para garantir a integridade dos componentes do seu computador.

• Membro VIP
Postado

Wise 600w... "FONTE DE ALIMENTAÇÃO COM CHAVE SELETORA", não conheço a qualidade desta fonte, mas há uma grande probabilidade de ela não conseguir entregar a potência com a qualidade necessária, sei que está fora do seu orçamento atual, mas recomendo a aquisição de uma fonte com qualidade reconhecida, para manter a integridade de seus componentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...