Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para RX 580 e Ryzen 3 3200G


Posts recomendados

Olá a todos!

 

 

Comprei uma placa de vídeo RX 580 4GB OC e pretendo comprar o cooler PG CR2 WHITE da Pichau pro meu PC, mas não sei qual fonte pegar para as minhas configs.

 

 

Configurações:

 

  • placa-mãe B450M Gaming
  • Placa de vídeo RX 580 4GB OC (Ainda não instalada)
  • 2 SSD, 128 GB e 240GB da Crucial
  • Processador Ryzen 3 3200G
  • Fonte 400W da AeroCool KCAS 80 plus
  • Memória ram 1 x 8 GB 2666ghz

 

Não pretendo fazer nenhum tipo de upgrades para 2020 alem do cooler e no máximo memória ram e outro SSD, mas ainda quero manter o processador e as demais configurações. A placa de vídeo foi para rodar apenas alguns jogos como Pubg e GTA 5, de resto uso mais o PC para programação, então pra mim acho que ta ótimo.

 

Queria uma recomendação de fonte que consiga rodar essas configurações considerando o futuro cooler, placa de vídeo, + 1 pente de memória de 8GB e um SSD de 240 GB.

 

Agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Aks Jacoves Boa tarde

Essa sua fonte aguentando ou não, recomendo que troque-a, porque as fontes KCAS não se encaixam quando o assunto é qualidade. 

Recomendo que compre uma Pichau Nidus Bronze 500W ou uma PCYES Electro V2 Bronze 450W/500W. 

 

Com relação ao cooler, não é tão necessário, a menos que queira. Duas outras boas opções são o Gammax 400 (melhor custo-benefício) e Lucifer K2 (melhor que o citado anteriormente e melhor que este da Pichau, porém, mais caro). 

 

 

adicionado 54 minutos depois

Tava vendo aqui na Pichau, e um modelo melhor que as Pichau Nidus, são as Super Flower Bronze King 450W/500W. Vá nelas, se puder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!