Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Comprei uma placa de vídeo RX 580 4GB OC e pretendo comprar o cooler PG CR2 WHITE da Pichau pro meu PC, mas não sei qual fonte pegar para as minhas configs.

Configurações:

• placa-mãe B450M Gaming
  • Placa de vídeo RX 580 4GB OC (Ainda não instalada)
  • 2 SSD, 128 GB e 240GB da Crucial
  • Processador Ryzen 3 3200G
  • Fonte 400W da AeroCool KCAS 80 plus
  • Memória ram 1 x 8 GB 2666ghz

Não pretendo fazer nenhum tipo de upgrades para 2020 alem do cooler e no máximo memória ram e outro SSD, mas ainda quero manter o processador e as demais configurações. A placa de vídeo foi para rodar apenas alguns jogos como Pubg e GTA 5, de resto uso mais o PC para programação, então pra mim acho que ta ótimo.

Queria uma recomendação de fonte que consiga rodar essas configurações considerando o futuro cooler, placa de vídeo, + 1 pente de memória de 8GB e um SSD de 240 GB.

Agradeço desde já !

• Membro VIP
Postado

@Aks Jacoves Boa tarde

Essa sua fonte aguentando ou não, recomendo que troque-a, porque as fontes KCAS não se encaixam quando o assunto é qualidade. 

Recomendo que compre uma Pichau Nidus Bronze 500W ou uma PCYES Electro V2 Bronze 450W/500W. 

Com relação ao cooler, não é tão necessário, a menos que queira. Duas outras boas opções são o Gammax 400 (melhor custo-benefício) e Lucifer K2 (melhor que o citado anteriormente e melhor que este da Pichau, porém, mais caro). 

adicionado 54 minutos depois

Tava vendo aqui na Pichau, e um modelo melhor que as Pichau Nidus, são as Super Flower Bronze King 450W/500W. Vá nelas, se puder. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!