Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GenesisG7

Membro VIP
  • Posts

    1.733
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite e bem-vindo! Já comprou a fonte mencionada? Se não comprou, existem opções melhores nessa faixa de preço, como a Pichau Nidus 500W e a MSI MAG A550BN, por exemplo. Um pouco acima no preço se encontra a XPG Pylon 450W. De qualquer forma, a escolha da fonte não só depende do seu orçamento disponível, como também do resto da configuração de seu PC. Por gentileza, informe a marca e modelo dos componentes e poderemos ajudar de forma mais eficiente.
  2. @Pedro2008 Bom dia Suportaria sim, sem problemas e com folga. Mas, qual a marca e modelo da fonte?
  3. Parabéns, @KairanD! Ótimo texto, muito bem explicado e escrito. Muito bom ter um conteúdo de qualidade assim especialmente nessa área, que é uma das minhas paixões. Já está na lista das minhas recomendações de leitura.
  4. @maryy Bom dia A configuração no geral está bem desbalanceada, e com um custo-benefício muito ruim. Não valeria a pena. Qual o seu orçamento total pra gastar no PC? Esses jogos ão o foco principal de uso do PC? Se já possui monitor, informe a resolução e a taxa de atualização dele, por gentileza.
  5. @gfonte Bom dia Isso depende do uso do PC, orçamento e se já possui uma placa de vídeo, pois tanto o R5 1600 AF quanto o R5 3600 não possuem GPU integrada. Irá jogar? Se sim, quais jogos? Se puder informar também a resolução e a taxa de atualização do seu monitor, seria interessante. Quanto à compatibilidade, certifique-se que a BIOS da sua placa esteja atualizada para suportar o processador que pretende comprar.
  6. No próprio site da Deepcool está informando que é compatível, pode comprar sim: https://www.deepcool.com/product/cpucooler/2019-11/7_12723.shtml Se não estou enganado, vem sim, mas é melhor perguntar na loja que for comprar, pra ter certeza.
  7. @kingscaio Pretende trocar de monitor? Se não pretende, não faz tanto sentido investir tanto em uma configuração, já que o monitor limitaria a quantidade de FPS e a resolução em que jogaria, entende? Porém, baseado no seu orçamento, recomendo a seguinte configuração: CPU: R5 3600 Placa-mãe: Gigabyte GA AB350M DS3H V2 // Biostar B450GT3 // Gigabyte B450M DS3H // Asrock B450M Steel Legend (a melhor entre essas, porém, mais cara) Memória RAM: Essa e essa (mais barata e um pouco inferior) são boas opções. Placa de vídeo: RX 5600 XT // RTX 2060 // GTX 1660 e RX 5500 XT (opções mais baratas). Fonte: Corsair CV550 // Super Flower Leadex III Gold 550W SSD: Crucial BX500 Gabinete: Pichau Gadit X // Redragon Wheel Jack Perdoe-me se esqueci de algo... Procure em lojas como Terabyte, Pichau e Kabum.
  8. @kingscaio Boa noite Qual seria o seu orçamento pra gastar em toda a configuração? Qual seria o uso do PC? Irá jogar? Se sim, quais jogos? Se já possui monitor, informe a resolução e a taxa de atualização (Hz) dele. Os componentes que informou são compatíveis sim.
  9. @Dzimks Boa noite Qual a marca e modelo exato da sua fonte de alimentação?
  10. @henriqq. Boa tarde Já possui esses componentes que informou, ou ainda pretende comprá-los? Uma Corsair CV550 já supriria a demanda de energia com sobras.
  11. @mineirimbb Bom, só encontro essas memórias em kits de 32GB (2x16). Irá precisar de tudo isso? Particularmente, acho ESTAS ótimas opções e com um custo-benefício melhor, também.
  12. @mineirimbb Boa noite São ótimas memórias, porém, geralmente mais carinhas. Está montando um PC do zero? Se sim, qual seria o orçamento máximo pra gastar na configuração?
  13. @davis_braga Boa noite A fonte mais custo-benefício nessa faixa de potência (e superior à essas), é a Pichau Nidus Bronze 500W, como mencionado pelo amigo acima.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...