Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, estou com uma duvida bem grande sobre o que comprar... Um ps4 ou dar um up para o meu pc, o foco principal seria jogos da steam, alguns na vdd e secundariamente fazer streaming, e o ps4 seria para jogos exclusivos e claro a comodidade, dai veio a duvida do que fazer.
Tenho um pc com as conf. 
I5 8400
8gb de ram
GTX 1050ti
SSD 240 GB
placa-mãe z730

fonte 550w bronze 

Postado

Se for de pc, vai ter que trocar processador, placa de vídeo e placa-mãe.

Segue a config

Ryzen 7 2700 promoção de +-800, b450m steel legend, está com um bom preço agora e a placa de vídeo poderia ser uma GTX 1660, ou se ficar muito caro uma RX 590 que ta ficando por +- 850 as vezes também, mas quanto o que é melhor pra você, pc ou ps4 eu realmente não sei.

Postado

@Inácio Pinheiro Até dá, mas os ryzen se saem melhor em stream, quanto quer gastar?  Pode aumentar a ram + ssd, ram+ gpu, gpu + ssd, isso vai de você se não quiser gastar em uma troca de plataforma.

• Curtir 1
Postado

pow, eu vacilei em nao ter comprador ryzen, porque gastei ate um dinheiro alto ano passado nessa confi... ai to vendo em comprar memoria, webcam, e talvez mais um ssd, e para não gastar muito trocando de processador, depois comprar um i7 ou i9 e uma placa de video melhor.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 03/01/2020 às 00:50, Inácio Pinheiro disse:

pow, eu vacilei em nao ter comprador ryzen, porque gastei ate um dinheiro alto ano passado nessa confi... ai to vendo em comprar memoria, webcam, e talvez mais um ssd, e para não gastar muito trocando de processador, depois comprar um i7 ou i9 e uma placa de video melhor.

Primeiro precisa verificar essa placa-mãe aguenta i9, depois um watercooler potente

Enfim, é tanto gasto no i9 que é mais fácil tu trocar de processador + placa-mãe e ainda sai mais barato

Seu PC foi montado todo errado, dinheiro demais em placa-mãe e processador, e de menos na placa de vídeo que é o essencial

Sua configuração não dá para streaming

i5 8600k = 6 core / 6 threads

i5 8400 = 6 core / 6 threads

Assista o vídeo e veja

Vai fazer streaming travando

RYZEN 5 2600 vs i5 em streaming, assista o vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...