Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Opa, estou com uma duvida bem grande sobre o que comprar... Um ps4 ou dar um up para o meu pc, o foco principal seria jogos da steam, alguns na vdd e secundariamente fazer streaming, e o ps4 seria para jogos exclusivos e claro a comodidade, dai veio a duvida do que fazer.
Tenho um pc com as conf. 
I5 8400
8gb de ram
GTX 1050ti
SSD 240 GB
placa-mãe z730

fonte 550w bronze 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for de pc, vai ter que trocar processador, placa de vídeo e placa-mãe.

Segue a config

Ryzen 7 2700 promoção de +-800, b450m steel legend, está com um bom preço agora e a placa de vídeo poderia ser uma GTX 1660, ou se ficar muito caro uma RX 590 que ta ficando por +- 850 as vezes também, mas quanto o que é melhor pra você, pc ou ps4 eu realmente não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, eu vacilei em nao ter comprador ryzen, porque gastei ate um dinheiro alto ano passado nessa confi... ai to vendo em comprar memoria, webcam, e talvez mais um ssd, e para não gastar muito trocando de processador, depois comprar um i7 ou i9 e uma placa de video melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 03/01/2020 às 00:50, Inácio Pinheiro disse:

pow, eu vacilei em nao ter comprador ryzen, porque gastei ate um dinheiro alto ano passado nessa confi... ai to vendo em comprar memoria, webcam, e talvez mais um ssd, e para não gastar muito trocando de processador, depois comprar um i7 ou i9 e uma placa de video melhor.

 

Primeiro precisa verificar essa placa-mãe aguenta i9, depois um watercooler potente

 

Enfim, é tanto gasto no i9 que é mais fácil tu trocar de processador + placa-mãe e ainda sai mais barato

 

Seu PC foi montado todo errado, dinheiro demais em placa-mãe e processador, e de menos na placa de vídeo que é o essencial

 

Sua configuração não dá para streaming

 

i5 8600k = 6 core / 6 threads

i5 8400 = 6 core / 6 threads

 

Assista o vídeo e veja

 

Vai fazer streaming travando

 

RYZEN 5 2600 vs i5 em streaming, assista o vídeo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!