Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ae turma

O problema ele persiste eu reinicio e vou tentando e uma hora dá. Não preciso tentar muito até dar n demora.

Mas o problema e que todo Pc e novo menos a tela e a placa de vídeo usada segue a conf.

A320 asrock

Ryzen 3 2200

500gb HD

Gtx 960 2g usada do ali express

8gb ram hyperx

Tudo novo e esse problema detalhe que uso um adaptador de tela porque o monitor é VGA e a placa HDMI mas não acho que seja o problema já que uma hora liga e aí funciona perfeitamente. 

Uma luz no gabinete (Gadit Pichau) vermelha que tem um desenho estranho em cima que não sei o que é mas é um retângulo com meio círculo saindo dele e essa luz fica piscando n sei se já ficava ou se e novidade agr que ele custa a ligar. 

Vi que pode ser o HD!?

Postado

ram ta bem encaixada? placa de video está bem plugada? tente tirar a 960 e conectar no hdmi da placa-mãe pra ver se a apu da video, e testa tambem se tirando o hd o pc liga e vai pra bios

se tiver peças de algum amigo pra testar cada coisa separada seria melhor ainda pra ter um diagnóstico mais bem feito

Postado

Se você acaba de comprar o computador e ele foi comprado lacrado, não abra para não violar a garantia. Contate a loja e verifique o que deve ser feito. 

Se possível nos passe a configuração completa dele, componentes e marcas e modelos.

O seu problema mais comumente se deve a fonte.

adicionado 29 minutos depois
2 horas atrás, Lucasasoares disse:

A320 asrock

Ryzen 3 2200

500gb HD

Gtx 960 2g usada do ali express

8gb ram hyperx

Vi agora. Faltou o componente mais importante, que é a fonte. Nos passe a marca e modelo por favor.

Postado

@WOZ Dods sabia que faltava algo. Mas a fonte não é ela e nova comprei junto também mas foram todas peças avulsas e eu mesmo montei a fonte é uma corsair cx 450 80 plus bronze

Edit. O PC ele liga lá no gabinete roda cooler e da placa de vídeo também. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...