Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

De uma semana pra cá meu notebook começou a apresentar um consumo muito elevado de memória ram, sendo esse vindo de uma série de processos svchost.exe, tentei vários procedimentos, inclusive alguns que encontrei aqui no fórum e nada.

 

Tentei desabilitar o Superfetch, SysMain, Windows Update, limpar arquivos temporários consegui algum progresso na inicialização, que nos primeiros momentos sem nada aberto chega a aproximadamente 30~40% dos 8gb de ram que possuo. Porém com o passar do tempo, mesmo sem abrir nada, esse consumo começa a aumentar chegando a 99%, e como já dito isso se dá por conta de vários processos svchost.exe, alguém poderia me ajudar?

 

 

  • Moderador
Postado

Caro usuário,

 

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!