Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, galera!
Caso esse assunto não seja deste tópico, eu peço desculpas e peço que o removam ao lugar certo por gentileza.
Tem uma semana mais ou menos que meu Rainbow Six começou a dar problemas, no MENU do jogo, fica um lag absurdo, caindo pra 15/20/30 fps, e na partida, fica normal, 100/140 fps, sem apresentar nenhum lag, no aplicativo da Radeon, consta um uso de 100% da GPU no game, e queria entender o motivo de estar acontecendo isso, ou algo que possa estar influenciando. Uso todos os gráficos no LOW, in-game roda liso, mas no MENU fica dando lag e caindo FPS
Segue as configs do meu pc:
Processador: Ryzen 5 1600 Six-Core
Placa de Vídeo: Radeon 570 4GB
Memória RAM: 8GB
Armazenamento: 1TB HD e 240SSD
Placa-mãe: Biostar Racing 350GT3

Fonte: Pcyes 450W

1800264335_GPUpegando100noR6.thumb.JPG.91e0b1891d057af6d18855a2dbd3d1e1.JPG

• Membro VIP
Postado

@Teiixeira_Arthur A GPU ficar em 100% é normal, o que não pode é a CPU ficar em 100%.

No gráfico mostra que sua placa de vídeo está oscilando bastante o uso durante o jogo (por isso a queda de frames), chegou a ver a temperatura da placa enquanto está jogando? Mas se fosse temperatura deveria ter quedas durante a partida também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...