Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Peço a ajuda de vocês para um problema que estou enfrento há dois dias.
Formatei o meu pc e instalei o windows 10 Home 64bits. Depois de um tempo usando percebi que o ssd estava cheio, mesmo não tendo quase nada instalado.
Após pesquisas percebi que a pasta temp estava cheia de arquivos temporários, sendo eles arquivos de log's que estavam ocupando mais de 50gbs do meu ssd.

Consegui resolver o problema. O problema se encontrava no programa AppxSvc, e o resolvi desabilitando o programa no regedit no caminho Computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\AppXSvc

Porém, quando eu desabilito o AppXSvc no regedit o menu iniciar do windows não abre mais.
Eis que vem a minha pergunta. Há alguma maneira de cancelar a criação automática desses arquivos logs para que eu possa habilita-lo novamente no regedit e usar o menu iniciar?
Desde já agradeço.
Breno Rangel

4zofYJf.jpg

Postado

Eu não entendi perfeitamente as orientações referente a esse serviço na internet, mas pelo que entendi se refere a updates dos apps da Loja

Entre na Loja, procure pela Configuração e desmarque o update dos aplicativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!