Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera meu pc ta reiniciando somente em alguns games mais pesadinhos no lol ou minecaraft por exemplo estou conseguindo jogar porém tem alguns jogos tipo rust, pubglite até devil my cry 4 o pc ta reiniciando preciso de ajuda não sei o que pode ser

Config

FX 6300 Cooler box padrão

Placa De Vídeo RX 580 4 gb dual

4 gb de ram 1333mhz

Fonte EVGA 600w 80plus white

placa-mãe M5a78l USB3/plus

Postado

Mano olhei agr aq tem um núcleo do processador chegando a 74 graus em 98 % sera quw tem alguma config na bios ou algo assim pra arrumar a temp

adicionado 2 minutos depois

temp.png

Postado

@thedvx  Acho que as configurações da BIOS seja sempre a partir de 80°C o desligamento de segurança... porém... poderia ser a memória RAM que nem o Marcelo falou :v ta bem a baixo para uso hoje em dia (Até por que é 1333MHz, eu com 8GB e 3200MHz vou ter que comprar + um pente de 8GB 3200MHz...)

Andei dando uma olhada nas temperaturas dele e ta bem acima viu...  Pelo site aparentemente o máximo deveria ser 61°C

vvBUbTZ.png

Ficar extrapolando essa temperatura creio que pode levar a má performance e redução da vida útil...

Porém ainda assim creio que sejá mais pela memória ram mesmo :v

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!