Ir ao conteúdo

Tela com chuvisco apenas em jogos

Ir à solução Resolvido por Júnior Sérgio,

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou com uma dúvida tremenda nisso e queria a ajuda de vocês... antes de tudo, vale lembrar também que, se eu parafuso mais firme a placa de vídeo no suporte, o gabinete não liga... mas se eu deixar um pouco frouxo, aí ele liga... aí eu ligo ele, não aparece nada de diferente na tela, mas quando eu abro o csgo e entro em partida, a tela fica com chuviscos... também jogo pes19, da chuvisco mas é bem pouco... queria saber se alguém sabe me dizer uma solução...Ah, a placa é nova, uma Rx 580..

Config:

i5-4590

8Gb

1Tb

placa-mãe Asus B85M-E

Fonte Evga 500w

Postado

é, isso lembra um pouco artefatos.. mas nao dá pra cravar isso

eu ainda faria um teste com outros cabos antes de definir o que realmente seja... se você tiver como testar outros cabos e de preferência sem adaptadores, faça

Postado
1 minuto atrás, Júnior Sérgio disse:

@rodrigo.dcvieira sim, ela chegou na sexta... acha que isso pode ser sinal de defeito nela?

pelo q você mostrou no video e os sintomas, é possivel

entretanto é como falei, seria bom testar com outro cabo mais novo de preferência pra eliminar outros fatores.. as vezes pode ser apenas o cabo ruim..

Postado
20 minutos atrás, Júnior Sérgio disse:

@rodrigo.dcvieira meu monitor é bem antigo, um Dell... O cabo dele é vga, aí comprei um adaptador pra a placa

adicionado 16 minutos depois

@rodrigo.dcvieira e outra, se eu parafusar ele forte no suporte, a fonte não liga, só se eu desparafusar e deixar frouxo...

é complicado esses adaptadores.. as vezes pode ser apenas isso e nós aqui suspeitando de outras coisas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...