Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

R5 2600

RX 580

16GB (2x8)

O resto é padrão, quero saber se essa config roda jogos atuais no high dboa

Postado

@Alm4 Olá, bom e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, no caso sim, você consegue jogar qualquer game da atualidade, entretanto alguns games a taxa de quadros por segundo fique inferior à outros games caso deixe os detalhes no máximo ou no alto, eu sempre recomendo configurar balanceadamente.

Postado

@GabrielLP14 Sim, e me responde outra coisa, to montando o pc peça por peça, assim que eu montar ele todo eu tenho que baixar o windows em outro pc e instalar nele pela bios né ? 

Postado

@Alm4 Hum? No caso não colega, o correto seria, colocar o HD ou SSD direto nessa máquina e então formatar nesse PC, você precisa apenas de um pendrive para que grave a imagem do seu sistema operacional. Digamos por exemplo que você vá utilizar o Windows 10, você precisaria de outro computador para que possa baixar a imagem do Sistema operacional, para então gravar em um pendrive e então sim possa fazer a formatação.

Caso você já possua um HD ou SSD e queira reutilizá-lo como disco de sistema operacional, eu recomendo por esse HD em outro PC e fazer backup de tudo para então fazer uma formatação.

PS: Qual marca e modelo de sua placa-mãe? E vai utilizar HD ou SSD?

Postado

@Alm4 Certo, no caso qual seria a marca e modelo de seu HD e SSD?

E se no caso se for instalar o sistema operacional no SSD, recomendo fazer o que falei, baixe somente a imagem do windows em um pendrive e então coloque nesse PC e então sim você formata o PC. Uma dica, formate o pendrive com o RUFUS e selecione partições GPT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...