Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite!

Vou direto ao ponto.

Resolvi restaurar o meu notebook para as configurações de fábrica. Notebook Asus, i3 HD 1tb, 4 ram win 10 original, porém ocorreu um erro na restauração, dizia que alguns arquivos pessoais não fora excluidos. A partir disso, o notebook não iniciava mais, só ficava na tela preta com a logo da asus.

Pesquisei em varios videos do youtube, fiz o disco de recuperação com um pendrive pelo site da Microsoft, fiz os procedimentos do diskpart a limpeza, formatação, conversão, repartição, ativação e tudo mais, porém não obtive sucesso nas tentativas seguintes de instalação do windows. Surge uma msg quase no fim da instalação, na conclusao, como arquivo corrompido. Se puderem me ajudar, agradeço muito, a não ser que o hd foi pro cemitério, mas estava funcionando perfeitamente antes da tentativa de recuperação, optei em fazer a recuperação pra dar uma zerada, estava um pouco lento. Desde ja, muito obrigado! Segue em anexo algumas fotos dos erros.IMG-20191230-WA0130.thumb.jpeg.945999706d10efee5b410aac0a7e8f3d.jpeg

IMG-20191230-WA0127.jpeg

Postado

Desmarque instalar atualizações na instalação do Windows

Baixe novamente a ISO e refaça o pendrive

Me parece erro na ISO de instalação ou problema nas atualizações durante a instalação

Postado

adicionado 4 minutos depois
8 minutos atrás, f_neto disse:

Desmarque instalar atualizações na instalação do Windows

Baixe novamente a ISO e refaça o pendrive

Me parece erro na ISO de instalação ou problema nas atualizações durante a instalação

Eu refiz algumas vezes, tentei outra iso, até outro windows, a não ser que o problema seja no pendrive tbem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!