Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Caixa de Busca Automatica


Posts recomendados

Boa Tarde

 

Preciso de uma caixa de busca que retorne a linha do Processo

 

Li em alguns lugares para fazer dropdown porém minha tabela tem valores diferentes e alimentada constantemente ( então teria que ser automático)

 

São numeros de processos que eu alimento todo dia então precisaria da possibilidade de digitar o numero do processo e o mesmo retorna-se a linha inteira do processo

 

A baixo é onde tem todos os processos e onde eu alimento, gostaria que no PESQUISAR em laranja eu poderia digitar o numero dele e ele me retornar a baixo onde estão todos, apenas o procurado.

3Ucb5Rx.png

Processos.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Basole disse:

@Luan Teles veja este exemplo de busca avancada que pesquisa em todas as colunas com dados. 

 

Controle de Processos.zip 198 kB · 0 downloads

@Basole  Muito bom, porém eu estava pensando em algo assim

https://trumpexcel.com/dynamic-excel-filter/

porém que não precisa fazer adicionar manualmente os numeros para pesquisa, que eu va fazendo e ele automaticamente entre nessa "data base" e me retorne o resultado onde estão os outros, tipo todos somem e so fica ele em primeiro plano, como no anexo

Dynamic-Excel-Filter.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!