Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master Hyper T4 cabe no gabinete Aerocool Cylon?


Posts recomendados

9 horas atrás, Bossligg disse:

Cara, deve caber, ele coube nos meus gabinetes ( um gabinete Java e um Gear mesh shadoshi)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Rogerio Moreira Silva disse:

Cara, deve caber, ele coube nos meus gabinetes ( um gabinete Java e um Gear mesh shadoshi)

 

Opa, obrigado pela resposta!

 

Notei que esse ultimo, o Gear Mesh que você citou, tem 160mm, 5mm a mais do que o que eu coloquei no tópico. 

O tamanho da CPU eu deveria considerar já com a montagem da placa-mãe?

 

E por acaso, qual sua experiência com o Cooler citado? 

Agradeço novamente 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Bossligg disse:

 

Opa, obrigado pela resposta!

 

Notei que esse ultimo, o Gear Mesh que você citou, tem 160mm, 5mm a mais do que o que eu coloquei no tópico. 

O tamanho da CPU eu deveria considerar já com a montagem da placa-mãe?

 

E por acaso, qual sua experiência com o Cooler citado? 

Agradeço novamente 😁

É um cooler excelente, meu processador não passa dos 58 graus em 100%, se acoplar outro fan no hyper t4 sua eficiencia aumenta (uns 3 a 5 graus), é barato e robusto, me surpreendi pela qualidade, fácil instalação, já vem com pasta termica,  tenho o meu a 2 anos e nunca me deu problema, não tenho do que reclamar.

Sobre o tamanho do cpu, sim tem que considerar aqueles MM da altura do cpu. No meu gabinete passa um dedo entre o dissipador e o acrilico, se isso te ajuda, veja as fotos.

20200107_212936.jpg

20200107_213508.jpg

20200107_213322.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rogerio Moreira Silva disse:

É um cooler excelente, meu processador não passa dos 58 graus em 100%, se acoplar outro fan no hyper t4 sua eficiencia aumenta (uns 3 a 5 graus), é barato e robusto, me surpreendi pela qualidade, fácil instalação, já vem com pasta termica,  tenho o meu a 2 anos e nunca me deu problema, não tenho do que reclamar.

Sobre o tamanho do cpu, sim tem que considerar aqueles MM da altura do cpu. No meu gabinete passa um dedo entre o dissipador e o acrilico, se isso te ajuda, veja as fotos.

20200107_212936.jpg

20200107_213508.jpg

20200107_213322.jpg

 

Obrigado pela atenção e principalmente pelas fotos, deu pra ter uma boa noção! 

Esse gabinete das fotos, qual seria? O Gear?

O meu receio era exatamente comprar um gabinete que não fechasse, e ai toda aquela dor de cabeça... E PARECE que o que coloquei no post, se for considerar a montagem da placa, creio que não caberia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bossligg disse:

 

Obrigado pela atenção e principalmente pelas fotos, deu pra ter uma boa noção! 

Esse gabinete das fotos, qual seria? O Gear?

O meu receio era exatamente comprar um gabinete que não fechasse, e ai toda aquela dor de cabeça... E PARECE que o que coloquei no post, se for considerar a montagem da placa, creio que não caberia


Esse é o shadoshi da Gear mesh, otimo gabinete , tenho 6 coolers nele (3 frontal, 2 teto, 1 traseiro) , boa refrigeração, tem pcu cover e espaço interno enorme, além de gavetas com suporte e 3 lugares para instalação de ssd, tambem tem boa passagem de cabos pelo seu chassi, o que é otimo para fazer uma instalação mais limpa de cabo, ele já vem acompanhado com 3 coolers rgbs + controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rogerio Moreira Silva disse:


Esse é o shadoshi da Gear mesh, otimo gabinete , tenho 6 coolers nele (3 frontal, 2 teto, 1 traseiro) , boa refrigeração, tem pcu cover e espaço interno enorme, além de gavetas com suporte e 3 lugares para instalação de ssd, tambem tem boa passagem de cabos pelo seu chassi, o que é otimo para fazer uma instalação mais limpa de cabo, ele já vem acompanhado com 3 coolers rgbs + controle.

Cara, obrigado de verdade! Vou até considerar e botar no papel e fazer um balanço em chance se comprar esse gabinete! O meu medo era realmente não caber, e com UM dedo de espaço entre a tampa, é ótimo

 

Obrigado novamente, Rogério, de verdade! Tenha uma boa noite 😁

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!