Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 horas atrás, Bossligg disse:

Cara, deve caber, ele coube nos meus gabinetes ( um gabinete Java e um Gear mesh shadoshi)

• Obrigado 1
Postado
16 minutos atrás, Rogerio Moreira Silva disse:

Cara, deve caber, ele coube nos meus gabinetes ( um gabinete Java e um Gear mesh shadoshi)

Opa, obrigado pela resposta!

Notei que esse ultimo, o Gear Mesh que você citou, tem 160mm, 5mm a mais do que o que eu coloquei no tópico. 

O tamanho da CPU eu deveria considerar já com a montagem da placa-mãe?

E por acaso, qual sua experiência com o Cooler citado? 

Agradeço novamente 😁

Postado
37 minutos atrás, Bossligg disse:

Opa, obrigado pela resposta!

Notei que esse ultimo, o Gear Mesh que você citou, tem 160mm, 5mm a mais do que o que eu coloquei no tópico. 

O tamanho da CPU eu deveria considerar já com a montagem da placa-mãe?

E por acaso, qual sua experiência com o Cooler citado? 

Agradeço novamente 😁

É um cooler excelente, meu processador não passa dos 58 graus em 100%, se acoplar outro fan no hyper t4 sua eficiencia aumenta (uns 3 a 5 graus), é barato e robusto, me surpreendi pela qualidade, fácil instalação, já vem com pasta termica,  tenho o meu a 2 anos e nunca me deu problema, não tenho do que reclamar.

Sobre o tamanho do cpu, sim tem que considerar aqueles MM da altura do cpu. No meu gabinete passa um dedo entre o dissipador e o acrilico, se isso te ajuda, veja as fotos.

20200107_212936.jpg

20200107_213508.jpg

20200107_213322.jpg

Postado
3 minutos atrás, Rogerio Moreira Silva disse:

É um cooler excelente, meu processador não passa dos 58 graus em 100%, se acoplar outro fan no hyper t4 sua eficiencia aumenta (uns 3 a 5 graus), é barato e robusto, me surpreendi pela qualidade, fácil instalação, já vem com pasta termica,  tenho o meu a 2 anos e nunca me deu problema, não tenho do que reclamar.

Sobre o tamanho do cpu, sim tem que considerar aqueles MM da altura do cpu. No meu gabinete passa um dedo entre o dissipador e o acrilico, se isso te ajuda, veja as fotos.

20200107_212936.jpg

20200107_213508.jpg

20200107_213322.jpg

Obrigado pela atenção e principalmente pelas fotos, deu pra ter uma boa noção! 

Esse gabinete das fotos, qual seria? O Gear?

O meu receio era exatamente comprar um gabinete que não fechasse, e ai toda aquela dor de cabeça... E PARECE que o que coloquei no post, se for considerar a montagem da placa, creio que não caberia

Postado
5 minutos atrás, Bossligg disse:

Obrigado pela atenção e principalmente pelas fotos, deu pra ter uma boa noção! 

Esse gabinete das fotos, qual seria? O Gear?

O meu receio era exatamente comprar um gabinete que não fechasse, e ai toda aquela dor de cabeça... E PARECE que o que coloquei no post, se for considerar a montagem da placa, creio que não caberia

Esse é o shadoshi da Gear mesh, otimo gabinete , tenho 6 coolers nele (3 frontal, 2 teto, 1 traseiro) , boa refrigeração, tem pcu cover e espaço interno enorme, além de gavetas com suporte e 3 lugares para instalação de ssd, tambem tem boa passagem de cabos pelo seu chassi, o que é otimo para fazer uma instalação mais limpa de cabo, ele já vem acompanhado com 3 coolers rgbs + controle.

Postado
3 minutos atrás, Rogerio Moreira Silva disse:

Esse é o shadoshi da Gear mesh, otimo gabinete , tenho 6 coolers nele (3 frontal, 2 teto, 1 traseiro) , boa refrigeração, tem pcu cover e espaço interno enorme, além de gavetas com suporte e 3 lugares para instalação de ssd, tambem tem boa passagem de cabos pelo seu chassi, o que é otimo para fazer uma instalação mais limpa de cabo, ele já vem acompanhado com 3 coolers rgbs + controle.

Cara, obrigado de verdade! Vou até considerar e botar no papel e fazer um balanço em chance se comprar esse gabinete! O meu medo era realmente não caber, e com UM dedo de espaço entre a tampa, é ótimo

Obrigado novamente, Rogério, de verdade! Tenha uma boa noite 😁

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!