Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoas, então desde ja obrigado pela a resposta , Então eu tenho um Monitor HD e notei que jogos que eram para rodar no ultra apenas com uma 960 ou uma 1060 esta rodando na minha 760 no ultra , Agora que vem a duvida, isso ocorre por que meu monitor é só HD ai como não pode muita resolucão por o monitor nao ser potente , a gtx acaba rodando os jogos melhor , isso tem algo a ver ou não , e ai que entra o outro ponto , se eu botar um monitor FULLHD sera que irei perder FPS , e se eu botar dois monitores o HD secundario e um FULLHD Principal sera que isso éra pesar no desempenho geral do computador , então foram 3 perguntas kk , segue abaixo minha Config para mais detalhe

I5 3470 3.6

GTX 760 ASUS 2GB

8 GB RAM 1666

HD 500GB

CORSAIR 500CX

Pelo o que eu esse i5 com essa placa são muito bons juntos ..

E outra coisa consome mais da fonte dois monitores ou estou enganado , bom obrigado ^^ 

Postado

Quanto ao consumo da fonte em relação aos dois monitores: Não vai consumir mais, pois o monitor estará ligado por sua própria fonte de energia.

Sobre os jogos que falou que era pra rodar apenas na 960/1060, quais são?
Quanto ao monitor, encontrei um tópico externo que foi bem explicado pra entender melhor o funcionamento das resoluções, monitores e etc. https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/monitor-esta-tirando-desempenho-da-minha-placa-de-video.570929/

• 2 semanas depois...
Postado

Ola Bom Dia ou noite *XD* , Na verdade queria saber se vou perder desempenho ja que meu processador vai ter que rodar video para dois monitores , e os jogos foram black Desert , com a caixa remasterizado ativo ,ou ate mesmo o the cycle da epic games , pede uma gtx 1060 para rodar  bem ,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...