Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oloko cara .. 91% de uso de memória em idle.

Bem 8gb dá para jogar GTA 5 de boa, é só não abrir outras coisas.

Tenta ver se o ccleaner pega algo.

Se lembrar de algo que você baixou ou fez e depois começou a dar o problema.

Na minha configuração em idle uso 3gb de memória, isso porque tem processo do anti virus, windows etc.

Postado

seguinte nestes dias eu baixei o farming simulator 19 e o adobe première, vou ver se encontro algo mais, todos os 2 são piratas

adicionado 1 minuto depois

atualmente o edge esta consumindo 800 mega o uso de ram esta em 56%

adicionado 2 minutos depois

vcs podem olhar no gerenciador de tarefas de vcs pra verem esse negocio de host de serviço que esta consumindo cerca de 2gb pela minha conta

adicionado 7 minutos depois

pelas minhas contas tem cerca de 50 host de serviço e cada um consumindo no mínimo 30mb

Postado

eu li tudo la mas parece que ninguém conseguiu resolver o problema e eu já fiz 2 métodos daqueles

adicionado 9 minutos depois

seguinte monitorei cada passo da memoria inicialmente o pc inicia com 40% de uso e os host de serviço (que são muitos) tem um tamanho inicial de 25mb cada porém eles vão aumentando com o passar do tempo em cerca de 15 minutos eles chegaram a ocupar 80mb cada

• 2 anos depois...
Postado

mano, o meu tava assim também, consegui arrumar indo no diretorio do jogo, clicando em todos icones do GTA V um por um, depois em propriedades e desabilitando otimização de tela inteira de todos icones( GTA5, GTAVLanguageSelect, GTAVLauncher e GTAVLauncher).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!