Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2070ti com FPS baixo após atualizar o driver de vídeo


Posts recomendados

Boa tarde galera. Seguinte tenho uma RTX2070 TI 

Estava jogando normalmente meus games COD, BF, R6 mas, depois de atualizar a placa isso há dois dias. Meu fps não passa de 40-50 sendo que rodava tranquilamente a 144 - 200 qualquer game. 

Alguém pode me ajudar? já desfiz a atualização e baixei novamente e nada adiantou.

Meu setup:

i9-9900k
rtx2070
32 giga memoria ram 3.000 mhz
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frib 004 Sim temperatura normal. 

única coisa que mudou foi a att que fiz tava rodando tudo perfeitamente. Depois da att deu essa *****. Aí desfiz e no r6 ( jogo que mais jogo) segue dando ruim. Vou deletar e colocar para baixar de novo. vai que rola ❤️ muito obrigado pelo auxílio aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, gabrielhcalvi disse:

@Frib 004 Sim temperatura normal. 

única coisa que mudou foi a att que fiz tava rodando tudo perfeitamente. Depois da att deu essa *****. Aí desfiz e no r6 ( jogo que mais jogo) segue dando ruim. Vou deletar e colocar para baixar de novo. vai que rola ❤️ muito obrigado pelo auxílio aí

Disponha,estamos aqui para isso!👍

Evite fazer atualizações de drivers pois pode dar problemas mesmo,apenas atualize se ver que vai ajudar em algo a nova versão,caso contrário mantenha e quando for atualizar sempre crie um ponto de restauração caso dê pau em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!