Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então, faz pouco tempo que montei meu pc gamer pra poder jogar principalmente fortnite, e na maioria das vezes durante uma partida, meu jogo fecha sozinho e chega uma mensagem no windows dizendo que o aplicativo frotniteclient foi bloqueado de acessar o hardware gráfico, tenho certeza que é por causa desse erro que meu jogo fecha, já tentei seguir alguns tutorias no yt mas n resolveu nd, já entrei no cmd, coloquei uns comandos lá que pediam nos vídeos tutorias, já tentei desinstalar driver da placa de vídeo integrada da intel, (uso uma gt 710) mas não adiantou também, alguém pode me ajudar por favor ? e as vezes o jogo demora mais pra apresentar problemas, mas a mensagem que aparece assim que apresenta problemas é a do bloqueio de hardware

Postado

você jogava esse jogo antes nesse mesmo computador? ou tá jogando agora, so depois de ter montado ele?

quais as especificacoes completas do pc?

ja viu se ele está em conformidade com as especificacoes minimas exigidas pelo jogo?

• Curtir 1
Postado

@rodrigo.dcvieira @rodrigo.dcvieira

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

você jogava esse jogo antes nesse mesmo computador? ou tá jogando agora, so depois de ter montado ele?

quais as especificacoes completas do pc?

ja viu se ele está em conformidade com as especificacoes minimas exigidas pelo jogo?

eu tentava jogar ele antes, mas faltava uma placa decente e mais memoria ram, dps que comprei i que falatava  o jogo rodou tranquilo, montei meu pc pra rodar jogos atuais, minha config é um i3 7100, uma gt710 2gb ram, 8 gb de ram, 1tb de hd, e sim, ele tem todas as especificações para rodar o game

Postado

hoje tentei jogar dnv e o problema persistiu, reinstalei os drivers mas n adiantou, e também percebi, que durante um teste de benchmark num app que eu tenho, ele também foi impedido de acessar o hardware gráfico e fechou sozinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!