Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um roteador Multilaser RE 170 que está com firmware V2.2.6733.

Eu preciso da configuração "Controle de Banda" mas esta versão não tem tal opção, vi vários videos onde pessoas com o mesmo roteador possuem a opção controle de banda.

mas todas estão em um firmware diferente e mais desatualizado que o meu.

Exemplo é o firmware V2.2.41187 ou V2.2.36797. Consegui encontrar o V2.2.41187 para download mas ele não instala, sempre falha em 10%, já baixei várias vezes até mesmo de lugares diferentes.

Existe algum processo que deve ser feito para downgrade de firmware oficial funcionar?

Eu realmente preciso desta configuração, não entendo porque a versão mais atualizada do meu é bastante reduzida em configuração dos outros.

Tentei atualizar para um firmware alternativo mas também falha em 10%.

Obrigado

Captura de Tela (176)_LI.jpg

Postado

Já tentou contactar o Suporte da Multilaser ?

Se não tiver jeito, somente adquirindo outro equipamento que tenha o que você deseja

Postado
agora, roblox_gamer disse:

Já tentou contactar o Suporte da Multilaser ?

Se não tiver jeito, somente adquirindo outro equipamento que tenha o que você deseja

O pior é que este mesmo aparelho em outras versões possuem esta função.

Este aparelho é usado, eu ganhei, não creio que deem suporte pra ele.

De qualquer forma vou tentar ainda. valeu

• mês depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...